• Direitos Humanos

CAOP Informa

17/03/2020

Período de Contenção COVID-19

 Em observância à Resolução 1645/20 da PGJ, bem como de modo a evitar a circulação e contato entre pessoas, especialmente em razão do período de contenção relacionado ao COVID-19, o Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Proteção aos Direitos Humanos INFORMA que nosso atendimento ao público se dará, preferencialmente, via telefone ou via e-mail, através dos seguintes canais:


- TELEFONES: os telefones fixos do CAOPJDH (41) 3250-4897 e (41) 3250-4908 foram desviados pelo sistema SIGA-ME para os celulares dos servidores Luiz Fernando Rosin e Alice Elisa Mattoso Venâncio que atenderão as chamadas;


  -  E-MAIL: o e-mail do CAOPJDH é caop.direitoshumanos@mppr.mp.br, sendo que todas as solicitações de informações e demandas recebidas serão verificadas normal e diariamente pela nossa equipe.


Finalmente, o Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Proteção aos Direitos Humanos NOTICIA que o atendimento ao público, de forma presencial, será realizado pelo NAC -Núcleo de Atendimento ao Cidadão e às Comunidades do MPPR, localizado na Sede do Bloco IV, na Rua Deputado Mário de Barros, 1.290, Edifício Caetano Munhoz – Piso Térreo, Centro Cívico, Curitiba/PR.

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